Detalhes

Prevenção coronavírus: saiba como agendar atendimento remoto e acessar serviços sem sair de casa

Publicado em 16 de março de 2020 às 18:18, com última atualização em 16 de junho de 2020 às 12:04


Diante do quadro mundial de disseminação do Novo Coronavírus (Covid-19), o Crea-ES definiu algumas medidas preventivas para evitar a contaminação no ambiente de trabalho na sede e inspetorias. O objetivo é proteger a saúde dos funcionários, colaboradores, profissionais e público em geral. 

Fique em casa: use os serviços on-line

Profissionais, empresas e público em geral podem acessar serviços do Crea-ES sem sair de casa. Escolha uma das opções abaixo:

WhatsApp Crea-ES

CLIQUE AQUI para acessar, ou salve o número (27) 3334-9900 na lista de contatos do telefone e acesse pelo aplicativo. 

Serviços on-line

CLIQUE AQUI e acesse.


Agende atendimento remoto

Atendimentos podem ser solicitados mediante agendamento.Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta, conforme disponibilidade e ordem de solicitação.

CLIQUE AQUI para agendar.

PASSO A PASSO para agendar atendimento remoto. 


Ouvidoria 

Neste período, a Ouvidoria atenderá pelo e-mail ouvidoria@creaes.org.br

Eventos adiados

Atendendo às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) de evitar atividades com aglomeração de pessoas, todos os eventos, cursos e reuniões previstos para o mês de março estão suspensos. As agendas serão remarcadas posteriormente.

Ações internas

A assepsia em maçanetas, portas, torneiras, corrimãos, entre outras áreas comuns do Conselho foi reforçada. Também foram instalados reservatórios de álcool em gel a 70% em corredores e salas do Crea-ES para utilização de todos.

Foi estipulado um protocolo para eventuais colaboradores que tenham feito viagens ou tido contato com pessoas que tenham viajado ao exterior ou mesmo áreas de risco.

Portaria

A medida foi determinada pela Portaria do Crea-ES nº 21/2020, com base na Portaria do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) nº 105/2020.


Clique aqui para voltar